quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mimos para a fotografa {Anita Campos Fotografia Infantil} ♥


Hoje venho trazer alguns mimos que fiz para uma grande fotografa Anita Campos o trabalho dela é belissimo detalhista e caprichosa prioriza todos os detalhes sempre com carinho ... e ela assim como eu ama ♥, então mandei alguns recortes para ela criar lindas embalagens ... são máquinas fotográfica, borda, {}, acessório para encrementar seus ensaios e muitos corações ...




Envelopes


Fiz um cartão com o logo dela  ... lindo


E para cada cliente uma embalagem diferente ... cute
" Nenhuma entrega é igual, afinal nenhum cliente é igual, cada história merece ser embalada da sua forma, e todas com algo em comum o ♥ " Anita Campos




 Lindos não são?!?

 Ela disse quando recebeu:
" Karine chegou meu amor, e eu me apaixonei por cada detalhe, mt obrigada, de coração. Amei tudinho, mt amor p meus clientes q vão adorar tenho certeza ... "

* Anita querida muito obrigada de coração pelo carinho, todo sucesso que seu trabalho faz é merecidissimo você é encantadora. Obrigada pelas fotos é um prazer meu trabalho fotografado por você. *


Para conhecer mais o trabalho dela acesse www.anitacamposfotografia.com 

Beijos

2 comentários:

  1. Uauuu q linda, amei o post e amei cada coraçãozinho. é um honra ter tanta coisa fofa nas minhas entregas.
    Td de melhor p vc que é talentosíssima e merece td sucesso do mundo...

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já sou sua amiga no face e agora sou sua seguidora.
    Bjs
    http://scrapbookrose.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html

    ResponderExcluir